segunda-feira, 30 de maio de 2016

Extra - O Novo Megaman



É isso mesmo... Por volta do começo do ano eu fiquei sabendo que iriam fazer um novo desenho animado do Megaman... Mas não fiquei feliz com isso... Pelo contrário, fiquei com medo do que iria ser estragado.




Não é de hoje que os americanos pegam coisas dos japoneses e dão um jeito de destruir o trabalho feito com cuidado e capricho, basta um bom game fazer sucesso, ou um mangá/anime que eles engordam os olhos na grana e se esquecem dos fãs... Até o que é criação deles fica ruim, ou eu não devo falar de Mortal Kombat Annihilation? 


Com Rockman as coisas começaram estranhas por lá... Acho que a arte da caixa americana do primeiro game no NES também dispensa comentários né? 

Pelo menos o jogo dentro eles não estragaram...



Até hoje quero saber quem foi o doidão de ácido que fez isso kkkkkk

Mas o que dizer do primeiro Megaman DOS? Melhor não falar, melhor mostrar, então segue um vídeo.



Aí vem aquele desenho onde temos um Megaman bombado... Esse costuma dividir opiniões, tem quem goste... Eu não gosto... Kkkkkkkkkkkkk



Mas vamos então voltar ao tema do post que é o novo desenho animado... Sim, vai estrear em 2017 pra destruir sua infância kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não quero entrar em detalhes então segue o vídeo do Velberan que deu o pontapé inicial pra eu fazer essa arte.



Daí já dá pra ter uma idéia da tragédia anunciada... Então segue uma imagem estática do Ben 10 graça Megaman do novo desenho animado.

Por que Capcom?? Por que??

Aí eu comentei no vídeo que o conceito da armadura era bom, o estilo artístico não... E decidi fazer uma arte com um Rockman usando a armadura em questão. Saiu isso...

Esboço Original

Arte sem cores

Foi tudo meio sem planejamento mesmo, para referência de corpo usei o Rockman da série EXE, aí fui misturando coisas do design do Rockman original e do Rockman X... Apliquei uns efeitos pra dar brilho nas partes azul claras e pronto.

Melhor que o Ben 10 de armadura tá com certeza kkkkkk

Agora vamos esperar pra ver o que vão fazer com o Blues e com a Roll kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, era só isso mesmo... Até a próxima o/

12 comentários:

  1. Ficou ótima sua arte cara, e bem, espero que não estraguem tanto assim o Blues e o Forte (Bass). E como bem conheço o Man of Action, vai acabar tendo algum crossover com o Bem 10, sério, isso foi um péssimo presente de 30 anos pro Rockman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certas coisas que deveriam permanecer no passado... Não por serem ruins nem nada... Mas pra preservar o pouco de dignidade que ainda resta à uma grande franquia... Mas parece que a Capcom que sempre considerou os fãs agora só quer saber de grana.

      Excluir
    2. Man of Action estragando franquias não é novidade.É só dar uma olhada no desenho Ultimate Homem-Aranha,onde eles descaracterizaram o personagem e jogaram o que é dito nos quadrinhos pro alto.

      Excluir
    3. Chega a doer ver os caras estragando franquias... Mas se eles destroem criações de americanos... Imagina o que vão acabar fazendo com Rockman...
      Só torço pra Capcom não vender Rockman X pra eles também... Vai ser ainda mais doloroso pra mim ver o que podem fazer com o Zero

      Excluir
  2. Com esses efeitos de luz dá pra ver que esse Mega Man foi mesmo inspirado pra caramba em Tron, mas tirando aquele estilo vetorizado, o design fica muuuuito melhor! Eu iria estar bem mais otimista com o projeto se fosse desse jeito. Ótima arte, mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rockman ainda nos deve um bom anime desde sempre... Mas duvido isso acontecer..

      Excluir
  3. Só vejo jogador de "Rock Man" e "Mega Man" porque Fan é grato só da possibilidade de ter o Homenzinho de Aço Azul de Volta as suas vidas. Reclamam de algo besta como se o designer e art de Rock Man fosse maravilhosa.
    Uma coisa é certa nunca vai estar bom pro povo nenhuma proposta que criarem de qualquer coisa.
    Da pra perceber quando alguém é Fan ou não, afinal confundir Mega Man com Rock Man é algo tenso de se crer que venha de um Fan dos Homenzinhos Azuis.
    Sou Fan do Mega e tudo que se refere a ele sempre acompanho e sou grato só te ter uma proposta de ter ele de volta a minha vida, afinal minha vida Gamer só começou graças a Ele.
    Seja como ele for ou vier eu vou receber de coração aberto afinal Mega Man é Maga Man.
    Nota: Não gosto de Rockman mas mesmo não gostando acompanhei tudo que foi apresentado sobre ele sendo Jogos Anime e Documentários sobre ele e sei muito bem devido a isso que o X nunca foi nem jamais será o X jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... Se você é fã de Megaman tu é fã de Rockman... São a mesma coisa, diferenciando apenas a região.
      Eu cresci jogando Rockman por tal qual o console onde comecei era japonês quanto eram os jogos.
      A reclamação é por hora com relação ao design mesmo porque nenhum fã ainda viu o que vão fazer com o enredo, afinal o que tornou o personagem famoso foi também sua história.
      Não adianta simplesmente trazer algo de volta se não se fazer com qualidade, melhor manter um bom legado do que estragar no final.

      Excluir
  4. Ficou perfeito manolo, logo a capcom te contrata =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro trabalhar com o Keiji Inafune kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Eu achei que a armadura ficou legal,tipo podiam usar nos jogos como se o megagman perdesse os poderes e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... Esquece o visual... Não vai sair coisa boa do mesmo estudo de Ben 10... Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Sinta-se livre pra comentar mas por favor, sem ofender ninguém e sem SPAM. Eu agradeço e os leitores (se houver algum) também. :-)