domingo, 20 de março de 2016

#14 - Yuka VS Reimi



Já estava na hora de botar esse blog na atividade de novo né? Claro que ele vai ficar parado de novo depois desse post por mais algum tempo (espero que não) mas as coisas são assim né? Ou não são?
Bem eu sei que desenhar dá um trabalho do caramba e eu tenho que conciliar isso com outras atividades que eu trato como hobby, como jogar video game, escrever pra outros blogs, cuidar de uma comunidade do Google+ e mais uma porrada de coisa que eu nem sei como consigo fazer... Mas vamos em frente com o post...





No final do ano passado eu escrevi lá no blog SnesTalgia um review sobre o game de luta Super V.G. - Variable Geo do Super Famicom, um game bastante simples devo dizer, mas com um enredo e outras versões bem atraentes, principalmente para quem é amante de games de luta. Não pretendo falar muito sobre o game aqui neste post até porque você pode saber muito mais sobre o game ou sobre a série lendo o post que eu fiz lá no SnesTalgia então abaixo segue um link.


Com tantas garotas bonitas no elenco o estilo de arte me chamou a atenção logo de imediato e eu pensei em fazer uma arte baseada em alguma personagem. Logo de início meu plano era desenhar a Kaori que é minha personagem favorita da franquia mas ao assistir a abertura do game eu mudei de idéia...

Kaori-chan....


Como vocês vão ver no vídeo abaixo tem uma cena da abertura onde a protagonista Yuka e a "vilã" Reimi aparecem lutando uma contra a outra, então eu achei essa cena legal e decidi abandonar a idéia da Kaori (#xatiado) e fazer uma arte com essa cena.


Peguei uma arte lá no Google Images procurando pela Yuka e fui desenhar... Importante notar que essa imagem foi grandemente censurada na versão de Super Famicom e também no Playstation que foram as versões do game que eu mais joguei. Eu nunca iria imaginar que a Yuka estava pagando calcinha na cena...

Curti demais essa cena.

Só teve um problema... o idiota aqui que vos escreve deu zoom na imagem e ficou desenhando olhando ela sem perceber isso e um grande pedaço dela acabou de fora da minha arte... mas OK...

Burro... cortou um pedaço gigante da arte....

Como sempre o Sketchbook me deu uma grande força pra colocar tudo em ordem uma vez que eu desenhei cada persongem em camadas separadas assim como cada efeito dos poderes de cada uma.
Depois de tudo isso os efeitos foram aplicados intercalando recursos do Pixlr e do Snapseed.

Bem... acabou aqui o post que foi bem simples e rápido e eu não sei se volto logo com nova arte aqui ou não... estou entretido com artes para outros projetos lá na Retro-Gamers Brasil então... até lá fiquem bem por aí que eu volto um dia kkkkkk

Um comentário:

  1. Eu conheci as personagens desse jogo pelo Mugen, na época em que eu jogava ele baixei várias personagens desse jogo para ele.

    ResponderExcluir

Sinta-se livre pra comentar mas por favor, sem ofender ninguém e sem SPAM. Eu agradeço e os leitores (se houver algum) também. :-)