quinta-feira, 11 de junho de 2015

#1 - It's over 16bit!!



Pois bem... primeiro post do blog... primeira arte que eu tenho vontade de mostrar pra vocês... é isso aí!! Vamos começar então...

Antes de continuar falando da arte em si quero dizer que esta me foi pedida pelo amigo J.F. Souza que também é conhecido como Yoz, o Desconstrutor de ROMs e que inclusive é o patrão lá do blog Gamer Desconstrutor do qual eu também faço parte da equipe como membro honorário e pretendo um dia lançar alguns textos lá quando eu tiver o precioso tempo livre kkkkkk

E antes de fazer aquele lindo corte no post que te obriga a clicar no Continue Lendo>> vamos deixar bem claro que se você leu o título pensando naquela famosa dublagem de um anime muito famoso é exatamente isso.





Pois bem... à pedido do amigo J.F Souza (eu já disse isso né?) eu deveria desenhar o Eusis (Rolf para quem não joga em japonês), protagonista do game Phantasy Star II, um RPG do Mega Drive que foi lançado em 1989, destruindo um controle do respectivo console. Isso seria para que ele tivesse uma representação de seu personagem favorito, do seu game favorito como mascote de seu blog. 
De início pensei no seguinte... bora pegar uma arte oficial e apenas colocar um controle na mão dele... mas eu estava naquele dia jogando Dragon Ball Z Shin Butouden do SEGA Saturn e as idéias fluem... lembrei de algumas artes onde o Goku aparecia com um punho fechado e logo pensei em usar a mesma posição para que o Eusis/Rolf estivesse com um controle sendo destruído em sua mão....
MAS, a lembrança da famosa cena onde o Vegeta, após constatar que o Poder de Luta do Kakarotto é de mais de 8000 (9000 somente na dublagem americana o que foi alteração por parte deles), destrói o Scouter me veio imediatamente na mente... aí não tinha como evitar... tinha que ser essa imagem a inspiração para fazer a arte.

Depois de matar a saudade vendo a cena no Youtube, e com a famosa dublagem americana que a tornou famosa... 


Fomos até o Google Images pra pegar o print e este foi o que eu escolhi, assim eu simplesmente olhava para a imagem e esboçava a posição conforme a cena, todavia desenhando o Eusis/Rolf ao invés do Vegeta.


It's over 9000!!!!

Agora sem mais enrolação fiquem com a arte final....


Rudo: Eusis qual o poder de processamento do Saturn?
Eusis: It's over 16 bits!!!!!

Fiz ela de forma a manter muito da fisionomia do rosto do Vegeta pra manter todo aquele estilo passado pela cena original.
A arte como todas as outras que você vai ver aqui foi feita no meu tablet, um Samsung Galaxy Note 10.1 2014 Edition usando o software Autodesk Sketchbook que se tornou o meu maior companheiro para desenhar e me fez aposentar de vez o papel e lápis, o que me tornou um cidadão mais ecológico que gasta menos papel e também me fez ter mais dinheiro em caixa já que material de desenho bom custa caro kkkkkkkk
E os filtros foram aplicados com o app Snapseed da Google que oferece alguns recursos simples pra isso mas que que cumprem muito bem seu papel.

Bom esse foi o post... deixem seu comentário (se quiserem...),... e se desejarem compartilhem com os amigos dizendo algo como "Olha essa merda de desenho!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah! Quando sai o próximo post? Não sei.... preciso desenhar algo primeiro né? Mas espero que seja breve... então até lá.

10 comentários:

  1. Pow! A imagem ficou 1000% melhor do que eu imaginava! Obrigado por atender ao meu pedido e desejo muito sucesso ao seu novo espaço para demonstrar o seu talento! Agora permita-me introduzir a imagem lá no perfil do Desconstrutor!
    \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow cara valeu... Se você que é quem pediu gostou, quem sou eu pra reclamar kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sinta-se livre pra usar ela... :-)

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog novo, e a arte de abertura ficou ótima!

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom acompanhar um blog de fanarts. Vou linkar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa agradeço o interesse. Espero poder atender suas expectativas.

      Excluir
  4. Boa sorte! Continue com suas fanarts de alta qualidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alta qualidade? Acho que você errou de blog kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Valeu o/

      Excluir
  5. Que sensacional! Parabéns meio atrasado kkkkkkkk
    Inclusive por ter colocado o Rudo como o Nappa por ser fracassado kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara.

      O Rudo é o Tyron/Odin versão 2.0... Só não é mais zuado que o Lutz/Noah kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Sinta-se livre pra comentar mas por favor, sem ofender ninguém e sem SPAM. Eu agradeço e os leitores (se houver algum) também. :-)